Cambuci recebe 20 respiradores

Em 28/01/2021

Vinte respiradores, comprados com recursos da emenda parlamentar do deputado federal Delegado Felício Laterça (PP) foram entregues ao Hospital Moacyr Gomes de Azevedo (HMGA). Os equipamentos são para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e auxiliara no tratamento dos afetados pela COVID-19.
“Saúde é e sempre será prioridade em minha atuação parlamentar. A entrega destes equipamentos é um trabalho conjunto com o Governo Federal, pelo Ministério da Saúde. É com união, força de vontade e atitude que vamos vencer o coronavírus” disse o Deputado.
A chegada dos equipamentos foi através do pedido do Vereador Dalmo Campos, aliado do Deputado Federal no município.
Em sua página oficial, o Vereador agradeceu ao deputado Delegado Felício Laterça pela ajuda e preocupação com o município de Cambuci, visando a melhoria da saúde.
Para o Prefeito Marquinho da Venda, o auxílio dos Vereadores através de pedidos de emendas parlamentares é uma importante arma para o crescimento e desenvolvimento do município.
“Nosso município é pobre, não temos possibilidade de grandes investimentos durante esse momento de crise. A ajuda dos parlamentares é muito bem-vinda, principalmente em áreas como a da saúde”, disse Marquinho.
Prefeitura de Cambuci – Trabalho Sério, Município Melhor
Ascom Cambuci